quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sobre Leonard Wolf

O ator Malcolm Mcdowell, que interpreta Leonard Wolf, deu uma entrevista onde ele fala sobre sua aparição no filme:


"Eu gostei muito disso. Essa segunda parte de Silent Hill e tudo isso. Eu realmente fui uma peça chave para ela. Faço um cara estranho que está cego numa cela de prisão, com uma corrente. Assustador. Foi divertido de fazer. Eu adorei fazer. Foi apenas uma semana, eu fiz, e 'tchau tchau'. Tenho certeza que ficou bom, porque esse é um dos melhores gêneros de filme. Então eu acho que vai ser bom."


Para quem não recorda, em Silent Hill 3, Heather fala com Leonard pelo telefone, enquanto ele pensa estar falando com sua filha, Claudia. Depois disso, você acaba o enfrentando, mas numa forma demoníaca, reflexo da imagem que Claudia tinha do próprio pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário