domingo, 5 de junho de 2011

Memórias de Alessa

Para quem não lembra, uma das partes mais sinistras e horripilantes de Silent Hill 3 acontece quando Heather entra do carrosel do Amusement Park, onde ela é obrigada a confrontar-se com um inimigo bastante peculiar: Memory of Alessa (Memórias de Alessa).

Esse inimigo nada mais é do que o reflexo do sofrimento de Alessa, essas memórias despertam assim que Heather regressa à cidade e é como uma sombra, copiando a aparência de Heather.

Memory of Alessa usa várias armas representando a violência que Alessa sofreu e a ira que ela possui das pessoas.

(Heather diante de Memory of Alessa)

Saiu um artigo na revista “Best Movie International” falando sobre a descrição do figurinista de Adelaide Clemens nos Sets do Parque de Diversões, onde suspeita-se que seja a aparição de Memory of Alessa:

"Com uma maquiagem de aparência fantasmagórica, mal se podia reconhecê-la. Seus cabelos loiros estavam bagunçados sob uma massa negra e a pele dela brilhava com uma palidez cadavérica: 'Não posso revelar muito, mas essa é a única cena na qual tenho essa aparência. Estou caminhando através do meu próprio pesadelo e descubro que não sou quem eu pensava que eu fosse.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário