sexta-feira, 27 de julho de 2012

Trailer Revelado

Finalmente o primeiro trailer de Silent Hill Revelation 3D foi disponibilizado.
O vídeo de 2:30 segue logo abaixo, confiram!




"Há uma cidade que o inferno chama de lar." Assim inicia o trailer. Logo em seguida, Dark Alessa caminha pelas ruas de Silent Hill, transformando tudo em escuridão enquanto os habitantes da cidade correm em total desespero. "Pai!" se escuta, então Heather desperta de um pesadelo e Harry diz a sua filha que foi apenas um sonho e ela revela: estão me chamando.
É o primeiro dia de aula de Heather, ela já passou por várias escolas desde que tinha onze anos, pois seu pai e ela vivem pela estrada. "Por seis anos eles fogem do passado."
Um corredor cheio de alunos, de repete um vazio e Heather está sozinha. O corredor é tomado pela escuridão e um monstro surge na direção dela, mas Vincent a desperta da aparente alucinação. "Mas o pesadelo a quer de volta."
O detetive Douglas observa Heather saindo da escola. Assustada, ela liga para Harry e diz suspeitar que alguém a esteja perseguindo. Seu pai pede que ela volta para casa e ao atender a porta, é sequestrado.
Ao chegar em casa, Heather encontra o apartamento vazio e na parede, um aviso: Venha para Silent Hill.
Vincent vai até o apartamento dela para ver o que está acontecendo, na parede, o Halo do Sol. Heather diz conhecer aquele simbolo, então abre uma caixa com a mesma figura e em seguida mostra para Vincent o Selo de Metatron. 
O relógio marca meia-noite e a escuridão toma conta de tudo e Vincent é apanhado pelas sombras. 
Uma porta se abre e Heather encontra-se na nevoada Silent Hill, a icônica placa da entrada da cidade lhe dá as boas-vindas (novamente). 
Pelas ruas, pessoas a observam pelas janelas. Ao encontrar Dahlia, ela a pergunta onde está seu pai, a sirene avisa a escuridão e Dahlia lhe diz que as sombras estariam se aproximando e ordena que a jovem corra. 
Leonard aparece preso em um casulo de teias, um monstro aracnídeo feito de manequins persegue Heather e Suki. "Um segredo" 
Heather diz que o Selo de Metatron é uma chave e pergunta o que aquele simbolo significa e
Leonard lhe diz que aquilo é a verdadeira natureza da fé. "Um destino"
Dahlia diz que foram escolhidos para destruir o Demônio. "Uma revelação"
Heather encara Dark Alessa e a manda para o inferno, enquanto estão dentro do Carrossel cercado por chamas. 
Heather segura a mão de Claudia e a sacerdotisa se desfaz, fazendo suas vestimentas virarem negras, Harry/Chris aparece ao fundo, preso ao trono de Valtiel.
Alguém diz: nós já estamos aqui.
Pyramid Head ataca com sua lâmina e o logo surge: Silent Hill Revelation 3D, October 26.
Fim do trailer e inicio de nossa ansiosa espera pela estreia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário