sábado, 21 de abril de 2012

Seis anos de Silent Hill

Em 21 de abril de 2006 estreava SILENT HILL nos Estados Unidos.
O filme é, até então, considerado a melhor adaptação de um Jogo para as telonas.
Terror em Silent Hill só entrou em cartaz no Brasil em agosto daquele ano.
O filme arrecadou cerca de $97,607,453 dólares.
Confira abaixo os cartazes oficiais do filme:




4 comentários:

  1. Achei esse blog muito bacana,e tirou algumas dúvidas que eu tinha da adaptação. Mas uma coisa é curiosa: se Alessa - após se unir a Cheryl -(no jogo)retira novamente sua parte boa e entrega a Harry,sendo esta Heather,como eles irão explicar isso no filme? Já que no primeiro,Sharon(Cheryl) fica presa com Rose na dimensão de Silent Hill.. E a existência de Heather nesse segundo filme? Como irá ficar? Dificilmente ela será uma Sharon/Alessa mais adulta,Adelaide não se assemelha em nada com Jodelle(Sharon,Alessa,Dark Alessa). Isso é que está me deixando nervoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mauro, eis é o grande mistério do filme. Nada se sabe de como Sharon/Heather retornou ao lar, sendo que aparentemente havia ficado presa junto a Rose na dimensão de Silent Hill, nem como entrará Claudia na história. A estreia é dia 26 de outubro e teremos que esperar até lá para saber qual a grande Revelação e a verdade sobre Alessa. Obrigado por curtir o blog! Grande abraço.

      Excluir
    2. KKkkkkkk Alessa não da sua parte boa para Harry no jogo, Mãe de deus (Alessa) da a reincarnação de Alessa e Cheryl para Harry. (Essa coisa de parte boa e ruim so tem no filme)
      E acho que Claudia vai tentar fazer o mesmo que cristabella falhou anos atras, queimar Cheryl/Heather.

      Excluir
    3. De fato, Drosdosky. Mas aparentemente, no novo filme, Claudia quer algo que Heather/Sharon tem, por isso a atrai para lá. Vamos aguardar por mais informações! Obrigado por acessar o Blog.

      Excluir